SINTRATEL CPSR

 Sintratel Cpsr, o sindicato que defende os direitos e interesses de todos os trabalhadores em telemarketing. .

 

ATENÇÃO:

 

Estamos com novo número de WhatsApp, confira: 

(19) 99654-9789

 

WhatsApp Sintratel Cpsr

 

NÃO PERCA TEMPO, SE ASSOCIE E FAÇA PARTE DO SINTRATEL CPSR!

O que fazemos é

Defender os interesses dos trabalhadores (a) em telemarketing. O sindicato é um instrumento de luta e organização dos trabalhadores. O Sintratel Cpsr foi fundado em 10 de Abril de 2001 pelos trabalhadores e trabalhadores que tinham como objetivo fundar um sindicato que lutasse especificamente pelos interesses dos trabalhadores em telemarketing. Após muitas lutas em defesa dos trabalhadores o Sintratel Cpsr conquistou a representação da categoria com o reconhecimento pelo Ministério do Trabalho e Emprego em 19 de dezembro de 2013. Nesses 20 anos de luta completados recentemente, o sindicato e a categoria tem histórias de lutas e conquistas, apesar dos frequentes ataques aos sindicatos em nosso país e a recorrente retirada de direitos dos trabalhadores em nosso país. Então em pleno 2021 nunca foi tão necessária a organização dos trabalhadores junto ao sindicato. Nunca foi sobre o sindicato, sempre foi sobre você trabalhador (a) em telemarketing! Pois, é pensando em você e por você que as lutas e conquistas são feitas para nossa categoria. Então não perca tempo: venha fazer parte do Sintratel Cpsr. POR QUE ESTAMOS AQUI PARA:

te ouvir círculo.png
TE OUVIR

Nosso ATENDIMENTO ONLINE está com total disposição para te ouvir, te dar todo o suporte e lhe direcionar para o setor que irá resolver o seu problema ou propor soluções para o que você precisa!

te orientar qual caminho seguir.png
TE ORIENTAR

Só com um a ORIENTAÇÃO JURÍDICA correta você estará totalmente protegido (a). O nosso jurídico vai te orientar a qual caminho seguir!  Então se VOCÊ é ASSOCIADO não perca tempo, tem sempre um (a)  ADVOGADO (A) especialista disponível para te orientar!

o que há de melhor pra vc.png
TE DAR O MELHOR

Por isso fazemos pesquisas constantes com nossas associadas e associados querendo saber quais os benefícios para mais os interessam. E hoje  nosso departamento de BENEFÍCIOS já CONTA com mais de 400 parceiros (inter)nacionais no TeleClub Vantagens e ShopBazar! Não perca tempo! Vem conhecer, vem?

Quer se manter informada (o)?

Cadastre seu e-mail em nossa lista VIP e receba novidades, dicas, informações, promoções de parceiros, benefícios e muito mais!